central de atendimento

Dúvidas

Selecione o seu perfil:
A palavra senha em minúsculo. Todos os usuários que realizam seu primeiro cadastro ou reset da senha recebem a senha padrão a ser alterada no primeiro acesso ou após o reset.
Se a dúvida partir do CFC, deve-se procurar atendimento no SAE. Se a dúvida partir do candidato, procurar a Unidade de Trânsito.
O Diretor de Ensino do CFC que possui o simulador deve realizar a matrícula do candidato no Sistema e-CNHsp.
Este procedimento é feito pelo Diretor de Ensino do CFC nos casos de cadastro de instrutores. Para os CFC's bloqueados ou baixados, o procedimento deve ser feito pela Unidade de Trânsito.
A funcionalidade de Processo de Reciclagem ainda não foi desenvolvida.
O Certificado Digital é obrigatório e somente aceito nas empresas Certificadoras homologadas que constam no site, no link Certificação Digital. Pode-se utilizar para acesso em diversos sites, como a Receita Federal, por exemplo.
Uma vez o Certificado emitido, não há necessidade de exclusão do mesmo. Sendo essa uma regra determinada para o Sistema.
O instrutor pode abrir até 3 aulas simultaneamente, desde que seja no mesmo CFC e os equipamentos de simulador também estejam com seus cadastro de endereço vinculados à ela.
Podem desde que na base de dados do Detran estes estejam cadastrados com o perfil de Instrutor de Simulador.

VOLTAR