Foto de uma atendente
Sobre a adesão ao contrato e a tarifação dos serviços
Se tiver alguma dúvida antes de fazer a adesão ao e-CNHsp, médicos, psicólogos e CFCs devem ligar para a Central de Atendimento Prodesp: 0800-604-32-64
Uso da Central de Atendimento

O uso da Central de Atendimento Prodesp (suporte técnico telefônico) será gratuito até o sexto chamado realizado em cada mês. A partir do sétimo chamado no mesmo mês será cobrado, por chamado, o valor previsto na Tabela de Preços. Por essa razão, sugerimos que antes de ligar para a Central de Atendimento sejam seguidas as instruções das mensagens de retorno emitidas pelo sistema, e consultados os manuais e vídeos de orientação colocados à disposição dos usuários para esclarecimento de suas dúvidas quanto ao uso do e-CNHsp.

Os manuais estão no próprio site do e-CNHsp, na área de acesso restrito do perfil de cada usuário. Toda vez que ligar para a Central de Atendimento tenha em mãos o código de acesso gerado no momento da assinatura do contrato do e-CNHsp.

Observações:
1 - A tarifação do uso da Central de Atendimento refere-se exclusivamente ao serviço de suporte técnico, já que a discagem é gratuita. 2 - O uso da Central de Atendimento será gratuito no período de vigência da tabela de preços eCNHsp atual (16/05/2019 a 15/05/2020).

Atendimento WEB

Por meio do link:https://servicecenter.prodesp.sp.gov.br/arsys. você pode abrir seus chamados gratuitamente, sem necessidade de telefonar para o 0800 da Prodesp. O sistema permite, ainda, o acompanhamento dos chamados e a interação com a equipe de atendimento da Prodesp.

VOLTAR